27.11.2023 | Destaques

Os colaboradores da SAUR Oscar e Júlio participam de desafio de bicicleta no Chile e prestam homenagem ao Sr. Otmar Kaup

/ / /


A Ruta Camino a Estação de Sky Vale Nevado, em Santiago, capital do Chile, foi o trajeto do Desafio Trek Subaru de Ciclismo, realizado nesse domingo, dia 26 de novembro e contou com a participação do gerente nacional da KAUPSAUR Chile, Oscar Schmitt e do colaborador do setor de Expedição da SAUR, em Panambi – RS, Júlio Leandro Lencina, que no início desse mês também, participou de um desafio de 2 mil km no RS e em SC.

Foram 45 km de subida, que exigiram esforço físico e muito foco. Mas tudo compensado com belíssimas paisagens no caminho, e na chegada neve no topo da montanha.

O Desafio contou com cerca de dois mil ciclistas, entre os quais, atletas com necessidades especiais e, ainda, marcou presença o campeão mundial chileno, Martin Vidaure.

Oscar e Júlio, ao chegarem no final do percurso realizaram uma homenagem ao Sr. Otmar Kaup, fundador da KAUP, empresa alemã que é parceira da SAUR desde 1979 e, juntas formam a Joint Venture KAUPSAUR Chile, para a comercialização de equipamentos para empilhadeiras.

O Sr. Otmar, com 95 anos, é um entusiasta do esporte e há muitos anos é ciclista, o que para muitas pessoas, motivo de inspiração, pela sua determinação em superar desafios e cuidar da sua saúde, tendo a atividade física como sua aliada.

A SAUR parabeniza o Oscar e o Júlio pela determinação em realizar este percurso e, também, ao Sr. Kaup pelo seu amor ao esporte e pela sua constante superação como atleta.