05.10.2023 | Destaques

Pedalar 2.000 km em quase 9 dias é um dos desafios nos meses de outubro e novembro, para o colaborador e atleta Júlio Lencina

/ / / /


Pedalar 2.000 km em quase 9 dias é um dos desafios nos meses de outubro e novembro, para o nosso colaborador e atleta Júlio Leandro Lencina, que atua no Setor de Logística da nossa empresa.
Júlio, que conta com o nosso patrocínio, irá participar do LGR 2000 KM LES GAUCHOS RANDONNEURS, que terá início no dia 28 de outubro, no Sítio Les Gauchos, na cidade de Gravataí-RS.
O percurso de 2.000 km vai contemplar os encantos do Sul do Brasil com paisagens que incluem serra, litoral, planalto gaúcho e catarinense.
Para esse desafio, Júlio está dedicando de 15 a 20 horas semanais de preparação física, que inclui academia, corrida e andar de bicicleta. Também, Júlio está se preparando psicologicamente para percorrer os 2.000 km, com técnicas de concentração e foco.
Segundo ele, que já participou de um evento de bicicleta, percorrendo 1.000 km em 68 horas do prazo de 75 horas do total da prova, ele aceitou o desafio dos 2.000 km, motivado pelos amigos, que o acompanham nas pedaladas de treino e pelo filho, que se inspira na sua determinação e coragem para também praticar esse esporte.
Além da preparação física e psicológica, o apoio financeiro da nossa empresa, segundo ele é fundamental para representar não só o Grupo de Ciclistas Equipedals, do qual Júlio faz parte, como também a cidade de Panambi, pois ele é o único atleta do nosso município e região a participar do LGR 2000 KM LES GAUCHOS RANDONNEURS. “Sem o patrocínio da SAUR eu jamais conseguiria participar desse evento. O apoio dos amigos e da família são importantes para me motivar, mas os custos são elevados da inscrição, alimentação, hospedagem, preparo da bicicleta e aquisição dos demais equipamentos necessários para realizar o percurso. Sou muito grato pelo patrocínio. Vou dar o meu melhor para levar o nome de Panambi, da Equipedales e da SAUR nesse evento”, enfatiza o nosso colaborador.
Estamos torcendo pelo nosso colaborador Júlio, que vai movimentar a nossa marca pelo Rio Grande do Sul e por Santa Catarina.