09.08.2023 | Destaques

PENZSAUR presente na 5ª Expoforest 2023

/ / / /


A PENZSAUR está presente na Expoforest 2023, que inicia hoje e se estende até o dia 11 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto – SP. O evento apresenta, através de exposição estática e dinâmica, as mais recentes inovações em máquinas, equipamentos, insumos e tecnologia para o setor florestal.

A PENZSAUR, que participa da feira desde a sua primeira edição, apresentará a sua linha de equipamentos florestais, destacando a robustez e vida útil prolongada dos seus equipamentos. Também, destaca a sua parceria com as empresas Maxwald, especialista em guinchos de arraste, e a Prinoth, empresa pioneira da tecnologia de equipamentos trituradores.

Um dos equipamentos em exposição no estande da empresa é o Autocarregável Evolution, que possui um revolucionário sistema desenvolvido pela PENZSAUR, integrando uma peça única do conjunto trator/carreta, utilizando uma nova trava hidráulica do chassi. Ele atende a todas as demandas de transporte florestal, sendo adaptável a diferentes marcas de tratores com potência mínima de 160 cv.

A Grua Florestal 9Z PENZSAUR, também está no estande. A mesma, possui capacidade para 78 KNm, menor peso, maior capacidade de carga, maior produtividade, melhor desempenho, alta velocidade e um design moderno. Projetada para ser instalada em caminhões, é uma ferramenta perfeita para a movimentação de madeira.

Outro destaque da feira é o Autocarregável 8.60W com capacidade para 12 toneladas foi projetado para suportar longas e frequentes jornadas de trabalho. Desenvolvida com materiais de alta resistência, esse clássico conjunto de Grua com Autocarregável, possui características como fueiros e tandem posicionáveis, engates específicos para cada modelo de trator com potência mínima de 125 cv, patolas blindadas para evitar colisões e atritos das toras com as mangueiras, além de válvulas, cilindros e comando hidráulico através de joystick.

A PENZSAUR espera a sua visita no estande número 40, na área estática da EXPOFOREST 2023. De 09 a 11 de agosto, das 9h às 17h, em Guatapará-SP.