08.10.2019 | Destaques

SAUR comemora 40 anos de parceria com a empresa alemã KAUP, durante a feira MOVIMAT e apresenta novo equipamento para o mercado brasileiro.

/


A SAUR, destaca nesta edição da MOVIMAT, os seus 40 anos de parceria com a empresa alemã KAUP.  O acordo entre as empresas, permite a transferência de tecnologia no desenvolvimento de equipamentos para empilhadeiras, resultando em equipamentos robustos com desempenho capaz de melhorar a eficiência da movimentação de cargas dos processos intralogísticos.

Essa parceria, que iniciou há 40 anos atrás, reflete os benefícios de uma união entre duas culturas singulares, que através da iniciativa de grandes empreendedores, passou a proporcionar melhorias significativas para o mercado brasileiro, incentivando a mecanização dos processos, além de contribuir na produtividade, ergonomia e segurança na movimentação de materiais.

Durante os dias 14 a 18 de outubro, das 13h às 21h, a SAUR promove no seu estande, B142, a divulgação das soluções para a movimentação intralogística de cargas e, apresenta para o mercado, uma novidade para a expedição e armazenagem de cargas não paletizadas. O CONVEYER BELT FORKS KAUP SAUR ou Garfos com Esteiras, foi desenvolvido para agilizar a expedição das cargas sem paletes. Sua estrutura é composta por garfos com esteiras acoplados em um posicionador de garfos com deslocador lateral. Ele permite movimentar a carga através do palete em folha (sleepsheet), agilizando a expedição dos materiais, com melhor visibilidade.

Além do Conveyer, a SAUR destaca o Posicionador Duplo de Garfos, que permite carregar dois paletes ao mesmo tempo, economizando em viagens da empilhadeira e aumentando a produtividade. A Garra para Bobinas, movimenta bobinas de papel com precisão, evitando danos à mercadoria. Já o Selecionador de Camadas Frontal – Layer Picker, efetua com praticidade a seleção de cargas e montagem de paletes nas áreas de picking. Os Garfos da marca Vetter, outra grande parceira da empresa, de origem alemã, também estarão expostos no estande.

Para o público da FENATRAN, que acontece paralelamente à MOVIMAT, a SAUR apresenta através de material promocional, os elevadores hidráulicos para veículos pesados. Conhecidos como Trucklift de Colunas ou de Plataforma, estes elevadores têm por função elevar caminhões, ônibus, empilhadeiras e veículos pesados, facilitando a montagem, manutenção e inspeção dos mesmos.

Achou interessantes as novidades? Então não perca essa oportunidade! Visite nosso estande, B142, e fique por dentro das tendências da movimentação de cargas.