16.08.2023 | Destaques

SAUR comemora 97 anos

/


A SAUR celebrou seus 97 anos na última sexta-feira, dia 11 de agosto, com um almoço e um jantar especial com música ao vivo, para os colaboradores da unidade fabril em Panambi.

E, no final do expediente, entregou para cada um dos seus colaboradores um refrigerante e uma pizza, preparada com carinho pela APAE, de Panambi-RS. Nas nossas unidades em outras cidades, também foi entregue uma pizza e um refrigerante. Essa foi uma forma de os colaboradores comemorarem este momento com seus familiares.

A história da SAUR iniciou no dia 12 de agosto de 1926, com uma pequena oficina de reparos, na cidade de Panambi-RS e logo depois, deu-se o início a fabricação de alguns produtos. No decorrer dos anos, vislumbramos novas oportunidades no setor de movimentação de cargas iniciou a fabricação de equipamentos para atender a intralogística.

Ao longo dos anos, visando aprimorar seus produtos, buscou parcerias internacionais para transferência de tecnologia e inovação, investiu em maquinários, ampliou o parque fabril, inaugurou unidades de atendimento ao cliente em outros estados do Brasil e continuamente realiza a qualificação da sua equipe.

E, assim, se especializou em equipamentos para atender a logística interna em diversos setores dos segmentos agrícola, industrial e florestal, sempre com foco em levar aos clientes soluções inovadoras e eficientes.

Hoje, os equipamentos estão presentes em mais de 40 países localizados na América, Europa, Ásia e África, conquistando a liderança no fornecimento de Plataformas de Descarga para Granéis na América Latina e sendo referência em equipamentos para empilhadeiras e equipamentos para atender o mercado florestal na América do Sul.

Desde o início das suas atividades sempre primou pela excelência dos seus produtos e serviços, contribuindo para o desenvolvimento da economia e da sociedade onde atua, para preservar os recursos naturais e apoiar diversas ações voltadas à educação, à cultura e ao bem-estar dos seus colaboradores e da comunidade onde está inserida, indo ao encontro da ASG – Ambiental, Social e Governança.