05.09.2023 | Destaques

SAUR cuida de jardim da Praça do Colono e Motorista

/ /


Visando contribuir para que a cidade de Panambi seja um local bonito e agradável de viver é que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Panambi, a SAUR adotou o jardim da Praça do Colono e do Motorista, localizada na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Quinze de Novembro.

Diversas flores da estação e variadas folhagens foram plantadas nessa praça, que homenageia duas importantes profissões: colono e motorista, as quais perpetuam um legado de força, coragem e determinação, essenciais para o desenvolvimento do país.

Tudo foi projetado, plantado e organizado com muita dedicação por uma equipe especializada em paisagismo, contratada para que o ambiente ficasse belo e harmonioso.

A SAUR espera que a população do nosso município e demais visitantes apreciem o jardim e desfrutem de momentos de alegria e integração com familiares e amigos.

Também, a empresa agradece à Prefeitura Municipal de Panambi pelo convite e pela oportunidade de ajudar a embelezar a cidade. Agradece, também, à empresa Decore Organize Paisagismo pelo trabalho e dedicação na implantação do jardim.

Visite a Praça do Colono e Motorista e aprecie o jardim preparado com muito carinho para você!