04.10.2022 | Destaques

SAUR da início as suas atividades do Programa Missão Transformar Escolas

/ / /


Perpetuar um legado de ações voltadas à preservação ambiental, que faz parte da cultura empresarial da SAUR desde o início de suas atividades, é um dos objetivos do Programa Missão Transformar Escolas, lançado nesta segunda-feira, dia 3 de outubro de 2022, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso, de Panambi-RS.
A iniciativa da SAUR, desenvolvida em parceria com a Danna Comunicação Integrada, reúne ações e atividades com foco cultural e educacional. Também, o Projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Panambi, que inseriu a proposta no Programa Saberes, instituído neste ano de 2022 em diversas escolas da rede municipal.
Aulas interativas, rodas de conversas, oficinas práticas na escola, visita dos alunos à SAUR para conhecerem a Estação de Tratamento de Efluentes, o sistema de coleta de resíduos e os painéis fotovoltaicos instalados na unidade fabril, são algumas das ações do Projeto.
A SAUR acredita que é preciso investir no hoje para preparar o futuro e, assim, construir um mundo cada vez melhor para todos.