13.10.2020 | Industrial/Equipamentos

SAUR é convidada a realizar apresentação para Dealers Unicarriers da América Latina

/


No dia 25 de setembro, a convite da Logisnext – MCFA, dos Estados Unidos, o Comex – Setor de Comércio Exterior da SAUR participou de uma reunião online que contou com a participação de Dealers de 15 países, que são distribuidores da marca Unicarriers, para toda a América Latina.
Na oportunidade, foi apresentada a equipe de vendas da SAUR, as soluções inteligentes em equipamentos SAUR para empilhadeiras, bem como suas principais características, vantagens e os valores que norteiam a empresa ao longo de sua história.
Para o mês de outubro está prevista mais uma reunião no mesmo formato para os distribuidores das marcas Caterpillar e Mitsubishi.
De acordo com Oscar Schmitt, gestor do Comex, este foi um passo muito importante para o crescimento dos negócios neste mercado: “Ter a confiança de um fabricante americano recomendando os nossos produtos para seus distribuidores era algo que até então não tínhamos alcançado. Esperamos poder contar com toda a equipe SAUR entregando equipamentos de alta qualidade e confiabilidade, para, assim, garantir negócios duradouros.”