19.11.2021 | Destaques

SAUR é vencedora do 49º Prêmio Exportação RS

/ /


A SAUR está entre as 63 empresas agraciadas com o 49º Prêmio Exportação RS, sendo vencedora na

Esse é um reconhecimento pelos resultados mercadológicos conquistados pela empresa e sua iniciativa de desenvolver novas estratégias para comercializar seus produtos no mercado internacional.

De acordo com o presidente do Conselho do Prêmio RS, Fabrício Forest, as entidades representadas no Conselho do mérito conduzem um processo criterioso para selecionar os vencedores. “O Prêmio Exportação está prestes a completar 50 anos de atuação e esta marca ressalta relevância de um dos principais movimentos para o fortalecimento do setor no Brasil. Além de condecorar, temos como objetivo capacitar empresários e compartilhar conhecimento para que a cultura exportadora seja parte, cada vez mais, da estratégia e do planejamento das organizações”, enfatiza Forest. (Depoimento site ADVB RS).

Para a SAUR é uma grande satisfação receber esse prêmio que se deve ao empenho de sua equipe em adotar soluções inovadoras para expandir internacionalmente sua atuação comercial e ser referência em exportação para outras empresas.