03.10.2023 | Customizados/Equipamentos

SAUR esteve presente no 11º Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística da Câmara Brasil-Alemanha no RS

/ /


Durante o 11º Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística da Câmara Brasil-Alemanha, realizado no dia 28 de setembro no Hotel Deville em Porto Alegre, nossa empresa participou do evento ministrando a palestra “A movimentação de cargas na logística interna como aliada da ergonomia e da produtividade”. O tema foi conduzido pela nossa Key Account de Equipamentos OEM e Rental da SAUR Equipamentos S.A., Rosimeri Melo.

Durante a palestra a nossa colaboradora apresentou os gargalos da logística interna e como solucioná-los, além de destacar os benefícios do uso de equipamentos para a mecanização e automação nas movimentações de cargas. Também, na oportunidade, divulgou os principais equipamentos produzidos pela SAUR para atender a intralogística e apresentou o “Case de Sucesso: Spreader Automático da Portocel”.

Como vice-presidente da Câmara Brasil-Alemanha, Ingrid Saur, presidente da nossa empresa, destacou a importância de parcerias para o desenvolvimento e fortalecimento das empresas. Lembrou dos exemplos deixados pelo seu pai, o Sr. Ernesto Otto Saur, que sempre buscou melhorar os produtos e serviços da nossa empresa por meio de parceiras internacionais.

Parabenizamos à Câmara Brasil-Alemanha pelo evento e agradecemos pela oportunidade de apresentar as nossas soluções para atender a logística interna.