16.02.2023 | Destaques

SAUR Faz Doação de Material Escolar

/ / /


Com a chegada do ano letivo as demandas para atender alguns dos alunos da rede pública de ensino de Panambi-RS se intensificam. Por isso, a SAUR  se solidarizou e dou kits diversificados de material escolar para a SAEBA – Associação Evangélica Bom Abrigo e para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso.

Os materiais, como cadernos, lápis, lápis de cor, cola, hidrocor, régua, massinha de modelas, folhas para atividades artísticas serão distribuídos  de acordo com a série e as necessidades dos alunos atendidos por ambas as instituições.

Para Eloir Pereira Prauchner, presidente da SAEBA, a doação vai contribuir para atender o maior número possível de crianças: “Diariamente recebemos solicitações de ajuda. Com essa  contribuição da SAUR vamos poder auxiliar diversas famílias.”

Para a diretora substituta da Escola Maurício Cardoso, Arzelina Paula, muitos dos alunos não tem condições de iniciar o ano letivo com todos os materiais: “Essa doação da SAUR nos permite atender as necessidades urgentes de muitos alunos que chegam apenas com o básico.”

Para a SAUR, investir em ações que motivem o saber faz parte de suas iniciativas de Responsabilidade Social.