08.08.2022 | Destaques

SAUR faz doação de violões para ONG de Condor-RS

/ / /


Para incentivar a música e apoiar a iniciativa da Associação Semeando o Amanhã, da cidade de Condor-RS, que ministra gratuitamente aulas de violão para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, doamos quatro violões.

Os instrumentos foram entregues para as coordenadoras da Associação, Elisiane Lagasse e Greice Lopes Cezar, na tarde do dia 4 de agosto.

A Associação Semeando o Amanhã é uma ONG – Organização Não Governamental sem fins lucrativos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de auxiliar as famílias, principalmente as que se encontram em situação de vulnerabilidade social, na educação escolar e inserção social de seus filhos.

A instituição conta com o trabalho de voluntários de diversos profissionais e atende semanalmente 42 crianças e adolescentes, que além das aulas de música, têm opções de participarem nas oficinas de alfabetização digital, artesanato, reforço escolar e dança coreográfica.