20.04.2023 | Destaques

SAUR participa da inauguração da UPA 24h Adir Luiz Bottega

/ /


Hoje é um dia especial para a SAUR e para as Famílias Saur e Bottega, que participaram da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento de Panambi, a qual recebeu o nome de Adir Luiz Bottega, que foi diretor comercial na empresa e, de modo voluntário, prestou serviços em diversos setores da comunidade panambiense.
O Sr. Bottega (em memória) era admirado pela sua visão empreendedora, sua liderança e sua dedicação em instituições e entidades do município de Panambi, que atuam nas áreas da saúde, da cultura, do esporte, do bem-estar e do desenvolvimento das pessoas.
Foi a sua constante empatia, dedicação e solidariedade entregues em seus relacionamentos com a família, amigos, colegas e comunidade, que motivaram a homenagem da nomeação da UPA24h com seu nome.
Esse legado de incentivo à educação e cultura e esse olhar voltado para o bem da comunidade, presente na cultura da SAUR, também motivou a empresa à contribuir na UPA, auxiliando na aquisição do Aparelho de RX, essencial para o bom atendimento desta Unidade de Saúde.
Também, recentemente a SAUR investiu na jardinagem da UPA, como uma homenagem ao Sr. Adir Luiz Bottega, perpetuando seu legado de fazer as pessoas se sentirem bem. E esse jardim, tem essa finalidade de acolher quem chega no local, proporcionando um ambiente mais agradável para quem busca por saúde.
A SAUR e as Famílias Saur e Bottega agradecem o reconhecimento e homenagem prestada ao Sr. Adir Luiz Bottega.