03.06.2020 | Destaques

SAUR promove Feira da Agroindústria

/


Seguindo todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus, a SAUR, com o objetivo de apoiar os pequenos produtores rurais e as pequenas agroindústrias de Panambi e, também, facilitar para seus colaboradores a aquisição de hortaliças e demais produtos, realizou no dia 29 de maio a Feira da Agroindústria na SAUR.

Participaram desta primeira edição, o produtor de hortaliças Sérgio Paula e a Agroindústria Tradição, fabricante de embutidos e defumados. Para a Agroindústria Tradição e para o produtor Sérgio Paula, a Feira foi uma motivação para apresentarem seus produtos a mais pessoas e aumentarem as vendas.

“Agradecemos a oportunidade de divulgarmos nossos produtos na empresa. Parabenizamos a SAUR pela iniciativa de incentivar seus colaboradores a comprarem produtos da agricultura familiar do nosso município.” –  Agroindústria Tradição.

“Agradeço a empresa pela oportunidade de vender meus produtos para os colaboradores da SAUR. Ficamos felizes porque saímos de casa com vários pedidos. Foi uma venda certa.” – Sérgio Paula.

Nas próximas semanas outros produtores e microempresas estarão comercializando seus produtos na SAUR.