06.09.2023 | Destaques

SAUR realiza Momento Cívico com seus colaboradores

/ /


A manhã de hoje foi marcada na SAUR por um Momento Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil, que será comemorado amanhã, dia 7 de setembro.

A programação contou com a participação da Orquestra Jovem do SESI Panambi, que tocou e cantou o Hino Nacional Brasileiro, o qual foi acompanhado por todos os colaboradores da empresa.

Ainda, na sequência, a Orquestra Jovem do SESI tocou outras músicas em homenagem à nossa Pátria e ao nosso Estado, encantando a todos os participantes do evento.

Também, fez parte da programação, o lançamento oficial do Programa Voluntários da SAUR, com a apresentação da logomarca do Programa. Ao longo dos anos a empresa vem apoiando as iniciativas dos seus colaboradores em prol da comunidade, como Chá em Benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer, Campanhas de Alimentos com destino ao CRAS, SAEBA e a Liga, Campanha de Arrecadação de Máscaras e Luvas para o Hospital e a Cruz Azul, entre outras ações.

Com o Grupo de Voluntários a SAUR pretende oportunizar aos colaboradores o engajamento em mais ações voltadas à solidariedade, pois como cidadãos, a empresa entende que todos que tiverem vontade podem fazer a diferença na  vida de muitas pessoas da nossa sociedade por meio do voluntariado.

O encerramento da programação ocorreu com a entrega de um mimo, como lembrança do dia de hoje.