20.04.2023 | Destaques

SAUR recebe o selo de empresa amiga de Panambi

/


Na noite de ontem, dia 19 de abril, durante a Conferência Municipal de Educação de Panambi, recebemos o Selo de Empresa Amiga de Panambi, legitimado pela Lei nº 5.340/2022, pelo apoio e parceria da nossa empresa em ações e programas voltados à educação e cultura nas escolas da rede municipal da nossa cidade.
Há muitos anos a SAUR atua em prol da educação e cultura na nossa comunidade e há cerca de 14 anos é “madrinha” da Escola Maurício Cardoso, contribuindo com doações para melhorias de infraestrutra, de doação de material escolar e entrega de presentes em algumas datas comemorativas.
Em 2022 realizamos na Escola o Programa “Missão Transformar”, com produção e execução da empresa Danna Comunicação Integrada, que é produtora Cultural.
O “Missão Transformar”, através de oficinas, teve como foco conscientizar os alunos sobre o cuidado com o meio ambiente, a coleta adequada de resíduos orgânicos e recicláveis. Nesse ano o Projeto terá continuidade e vai abordar conteúdos relacionados ao desenvolvimento cognitivo dos alunos.
Para a SAUR, poder contribuir com a Educação e a Cultura do nosso município é levar adiante o legado de seus fundadores e precursores que sempre tiveram um olhar voltado para a solidariedade e o desenvolvimento social da comunidade.
Agradecemos o reconhecimento e nos sentimentos orgulhosos por contribuir para a construção do conhecimento e a transformação social.