03.11.2023 | Destaques

SAUR recebe pelo segundo ano consecutivo o selo de um excelente lugar para trabalhar no Brasil

/


Hoje foi dia de comemoração na SAUR, que pelo segundo ano consecutivo, conquistou a certificação GPTW – Great Place To Work, uma consultoria global que colabora para que organizações obtenham melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, que reconhece a SAUR como um excelente lugar para trabalhar no Brasil.

Uma pesquisa respondida pelos seus colaboradores avaliou as práticas adotadas no ambiente de trabalho, com foco em credibilidade,  respeito,  imparcialidade,  orgulho e colaboração, o que resultou na certificação pelos bom índice de satisfação apontado em cada item da Pesquisa.

Essa certificação é motivo de alegria e satisfação para a empresa, o que atesta a qualidade da SAUR na gestão de pessoas e na cultura organizacional da empresa.

Para SAUR, essa é uma conquista de todo o seu time, por isso, preparou nessa manhã do dia 3 de novembro de 2023, uma comemoração especial com lanche para todos os seus colaboradores.

A empresa agradece a todos os colaboradores que participaram da Pesquisa, demonstrando seu grau de satisfação em relação à maneira adotada pela SAUR de fazer a gestão de pessoas e identificando oportunidades para melhorar ainda mais a sua atuação.