11.01.2024 | Destaques

SAUR recepciona colaboradores para a jornada 2024

/


Ontem, dia 10 de janeiro de 2024, a SAUR recepcionou seus colaboradores para dar início à jornada de trabalho 2024.

Um vídeo de boas-vindas abriu a programação, que contou com a participação do coordenador do Setor de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Ângelo Schneider, o qual destacou as principais ações realizadas em 2023 e apresentou as perspectivas para este ano.

O gerente do setor de Manutenção, Jean Zambon, apresentou as atividades realizadas no período das férias coletivas, visando a melhoria dos serviços em diversas áreas.

Também, o gerente do setor de Qualidade, Daniel Streit, enfatizou os princípios que regem a qualidade dos produtos e serviços SAUR, ressaltando a importância e o compromisso de cada um dos colaboradores para atender as expectativas dos clientes.

Ainda, o gerente da área de Planejamento e Produção, Eduardo Moura e a colaboradora do setor de Controladoria, Micheli dos Santos Flor, juntamente com representantes de outros setores, apresentaram um resumo do inventário e os desafios para o primeiro trimestre do ano.

Para finalizar, a diretora Corporativa, Miriam Saur Heusner, agradeceu a todos os colaboradores pela atuação em 2023 e trouxe uma mensagem de otimismo e motivação para o ano de 2024.

A programação encerrou com a entrega de um lanche para os colaboradores.

Nas filiais da empresa, também houve um momento de integração entre as equipes.