17.06.2021 | Destaques

Suzano, cliente da SAUR, doa fardos de papel higiênico a Hospitais de Panambi e região e a entidades beneficentes

/ /


A empresa Suzano Papel e Celulose, cliente da SAUR, doou recentemente um expressivo número de fardos de papel higiênico para quatro Hospitais de Panambi e da região: Sociedade Hospital Panambi, Hospital Beneficente de Condor, Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta e Hospital de Caridade de Ijuí.

Também, a Secretaria Municipal de Saúde de Panambi recebeu fardos de papel higiênico que foram distribuídos nos Postos de Saúde do município. E, ainda, três lares de idosos foram contemplados.

Os fardos de papel estavam na SAUR sendo utilizados para testes em garras para manuseio de fardos produzidas pela empresa. Assim que os testes foram encerrados, a Suzano prontamente disponibilizou os papéis higiênicos para doação.

O gesto solidário da Suzano veio ao encontro das demandas apresentadas pelas instituições de saúde e entidades beneficentes, que diante do enfrentamento da pandemia do Coronavírus, passam por inúmeras dificuldades e precisam recorrer às suas comunidades para buscar auxílio.

A SAUR, os hospitais e as demais entidades atendidas agradecem à Suzano pela contribuição, que foi de grande importância para ajudar as instituições.