21.10.2019 | Institucional

Treinamentos “in loco” são realizados na SAUR Panambi e na PenzCrane na Áustria

/ /


Para atualizar o conhecimento em relação às inovações e tecnologias em equipamentos florestais, Rodrigo Rubin, da PENZAUR está participando de um treinamento na PENZCRANE, na Áustria, com atividades em todos os setores da empresa.

Aproveitando a estada na Áustria, Rodrigo Rubin, da PENZSAUR, participou juntamente com a PENZ CRANE, da Austrofoma, nos dias 08 a 10 de outubro. A feira realizada na Áustria, apresentou tecnologias para colheita, transporte e logística florestal. Junto com a ELMIA WOOD na Suécia e a KWF na Alemanha, é uma das maiores plataformas para a demonstração de maquinários florestais do mundo e seu foco a silvicultura responsável, que beneficia a própria floresta e as pessoas que nela trabalham.

Para conhecer os equipamentos para empilhadeiras e demais produtos da Linha Industrial, um treinamento foi realizado na Unidade Fabril de Panambi, para representantes SAUR da América Latina. Tipos de equipamentos, instruções de operação e instalação foram o foco da programação, que contou com a participação das empresas Pontes Logística – Porto Alegre – RS;  Tecport – Peru; Manamecsa – Equador; Equipsa – Honduras;  Reimsa – Honduras e Hitcar Hift – Argentina.