26.12.2023 | Institucional

SAUR realiza confraternização de final de ano com seus colaboradores

/ /


Para celebrar com seus colaboradores o enceramento de mais um ano, a SAUR realizou nos dias 21 e 22 de dezembro, dois momentos de confraternização com suas equipes de Panambi e filiais.

No dia 21, foi servido um almoço e um jantar na AFUSA, preparado especialmente pela equipe de profissionais e voluntários da APAE de Panambi. A comemoração contou ainda com a apresentação musical da Orquestra do SESI de Panambi, que tocou um repertório variado de músicas natalinas e com mensagens de paz e amor.

No dia 22, foi preparado um churrasco para o almoço na AFUSA, com animação da Banda Doce Desejo. Também, um churrasco foi servido para os colaboradores do turno da noite.  As equipes sediadas em Valinhos – SP, Flores da Cunha – RS, Cuiabá e Sinop-MT, também organizaram e comemoraram esse momento especial.

E, para encerrar as atividades do ano, a SAUR entregou um presente e um cartão presente para cada um dos seus colaboradores, como uma forma de reconhecer e valorizar a dedicação e o emprenho de cada um nessa jornada de desafios, superações e conquistas de 2023.

A SAUR agradece aos seus colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes, pelos momentos vividos nesse ano. E deseja a todos, especialmente à sua equipe e aos seus familiares, um abençoado Natal e um feliz 2024 repleto de realizações!