26.06.2023 | Sem categoria

Convenção de vendas 2023: “O Futuro Começa Agora”

/ /


Tendo como tema “O Futuro Começa Agora” é que iniciamos na manhã de hoje, dia 21 de junho, a nossa Convenção de Vendas 2023, que se estende até o próximo dia 23, com foco na inovação, na tecnologia e na qualificação da nossa equipe para os novos desafios. 

Na abertura, tivemos a palavra da nossa presidente, Ingrid Saur, do nosso superintendente Vanei Geremia e do nosso diretor comercial, Enio Heinen, que deram as boas-vindas a todos e anunciaram a programação do nosso evento.  

A primeira palestra do dia foi voltada à Cultura de Segurança, que faz parte do Programa Mais que Líder, já em desenvolvimento na nossa empresa. 

À tarde, as atividades continuam, com temas voltados para as tendências de mercado e apresentação das inovações em nosso portfólio de produtos.  

Para nós, é uma grande satisfação ter a oportunidade de estar com o nosso time Comercial para apresentarmos as nossas inovações, socializarmos nossas experiências e, juntos, evoluirmos para, cada vez mais, levarmos aos nossos clientes soluções que atendam com eficiências suas necessidades.