26.03.2021 | Responsabilidade Social e Ambiental

SAUR faz entrega de maçãs para colaboradores, profissionais da saúde, segurança e entidades beneficentes do município

/


No ano em que a SAUR comemora os seus 95 anos e, mesmo enfrentando um momento delicado e preocupante devido à pandemia, a empresa segue valorizando os pequenos gestos e ações que tornam a vida mais leve e saudável.

Com o objetivo de incentivar a prática da alimentação saudável, a SAUR entregou aos seus colaboradores, no final da tarde do dia 19 de março, Maçãs Premium, da Rasip, uma das maiores produtoras de maçãs do país, localizada no município de Vacaria-RS.

Ainda, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais da saúde que nesse momento estão atuando incansavelmente para atender os pacientes com Covid-19, a empresa também entregou as maçãs no Hospital de Panambi, no Pronto Socorro, nos Postos de Saúde Sentinela, onde são realizados os atendimentos de pacientes com sintomas de Coronavírus. Além destes, soldados da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros também foram presenteados com as frutas.

A ação foi estendida ainda para os lares de idosos do município, Cruz Azul e para a AVOCAP – Associação de Voluntários Casa de Passagem, que abriga crianças em situação de vulnerabilidade social.

Além de muito saborosa, a MAÇÃ é uma fruta nutritiva, rica em vitaminas e minerais, que traz muitos benefícios para a nossa saúde, ajudando a ter uma vida equilibrada.