23.10.2020 | Responsabilidade Social e Ambiental

Voluntárias da SAUR realizam ação em Prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi

/ /


 No último sábado, dia 17 de outubro, no estacionamento do SESI Panambi, as Voluntárias da SAUR realizaram por drive thru a entrega das Caixinhas da Primavera em Prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi, bem como disponibilizaram a entrega dos prêmios da Ação Entre Amigos também realizada em benefício da entidade.

A iniciativa visa auxiliar a Liga Feminina de Panambi que conta com um número expressivo de portadores de câncer cadastrados e que recebem mensalmente auxílios em medicamentos, transporte e alimentação.

Para realizar a ação, as voluntárias contaram com o incentivo da SAUR, de fornecedores da SAUR, empresas locais e prestadores de serviços, que contribuíram para viabilizar a aquisição dos prêmios da rifa e a venda das Caixinhas, contendo doces e salgados.

De acordo com as voluntárias, esse seria o ano do sétimo Chá da Primavera, cuja arrecadação seria destinada para a Liga, porém devido à pandemia, o evento não pode ser realizado: “Mesmo diante das restrições do momento, nos reunimos e buscamos opções para ajudar a nossa Liga. Estamos muito felizes com o resultado alcançado, o qual só foi possível devido ao engajamento de todas as colegas, das integrantes da Liga e da comunidade.”

A presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi, Iolanda Kussler, parabenizou e agradeceu as voluntárias e a SAUR pela atitude: ”Parabéns às voluntárias da empresa SAUR pela realização dessa ação, que podemos chamar de sétimo chá, em benefício da Liga de Combate ao Câncer de Panambi. Mesmo em tempo de pandemia devido ao Coronavírus, o sentimento de solidariedade falou mais alto e foram em busca de alternativas para realizá-lo. Foi um sucesso a organização, a venda dos cartões do chá e a Ação Entre Amigos. Cumprimentamos, também, a SAUR por oportunizar espaços para a realização de ações de amor ao próximo. Semente, essa, plantada há muitos e muitos anos.”

Iolanda destacou ainda que: “É gratificante termos pessoas imbuídas por um mesmo ideal, tornando a nossa missão de voluntariar na Liga de Combate ao Câncer, mais significativa e nos dando as condições necessárias para abraçarmos, cada vez mais, o grande número de cadastros que lá chegam com a doença do Câncer. Mesmo que a palavra OBRIGADO, signifique tanto, não expressará por inteiro a nossa GRATIDÃO pelo carinho e apoio.”

As voluntárias da SAUR agradecem a empresa, os colegas, os parceiros e a comunidade pela grande demonstração de apoio, superando as expectativas do grupo.